Corinthians x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Corinthians x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes

Clube alvinegro aposta na sua defesa e na força de sua torcida para se manter no G-6 do Brasileirão

Estadão Esportes

05 de novembro de 2021 | 18h58

De olho em vaga direta para a próxima Copa Libertadores, o Corinthians tem um importante compromisso diante do Fortaleza, neste sábado, pela 30ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Sylvinho têm 44 pontos na 6ª colocação, abaixo justamente do rival nordestino, que soma 48. Para sair com o triunfo em casa, a equipe paulista aposta em sua forte defesa e no impacto que a sua torcida tem, que tem empurrado o time desde que os portões foram novamente abertos.

Corinthians x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes. Foto: Arte/Estadão.

ONDE ASSISTIR

Corinthians x Chapecoense terá transmissão ao vivo pela TV fechada, através do pay-per-view. O Estadão fará tempo real do duelo.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 17 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel); Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

FORTALEZA – Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Jackson; Edinho, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Bruno Melo; David e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de uma vitória sofrida sobre a Chapecoense, com gol de Roger Guedes no apagar das luzes, na última segunda-feira. O Fortaleza quer se reerguer após perder para o América-MG por 2 a 1 no último sábado. Ambos os compromissos foram pelo Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.