Corinthians x Goiás: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Corinthians x Goiás: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam neste domingo em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estadão Esportes

18 de junho de 2022 | 16h39

Neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Goiás duelam na Neo Química Arena, em São Paulo-SP, em busca de reencontrarem o caminho das vitórias na competição. O embate acontece às 16h (horário de Brasília).

A equipe de Vítor Pereira, segunda colocada na tabela do Brasileirão, busca vencer para diminuir a diferença para o líder Palmeiras e conta com o apoio de sua torcida para isso. Do outro lado do confronto, o Goiás, décimo sexto colocado, deseja colocar um ponto final na sequência de três partidas sem vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Corinthians e Goiás se enfrentam pela décima terceira rodada do Brasileirão (Arte/Estadão)

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Corinthians e Goiás terá transmissão da TV Globo (TV Aberta) e Premiere (pay-per-view). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Corinthians: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
  • Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians chega para a partida deste domingo após empatar em 1 a 1 com o Athletico-PR, fora de casa, na última rodada do campeonato nacional. Já o Goiás, vem de uma derrota para o Internacional, por 2 a 1.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.