Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Corinthians x Juventude: onde assistir, horário e escalação das equipes

Times se enfrentam neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Corinthians e Juventude se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança e na vice-lanterna, respectivamente, as duas equipes vêm de derrota na última rodada e buscam reabilitação na competição.

PUBLICIDADE

Na segunda colocação do campeonato, o Corinthians perdeu a liderança após derrota para o Cuiabá e vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 4 a 0. Além disso, passa por instabilidade nos bastidores, após o atacante Jô ter seu contrato rescindido ao ser flagrado em um bar durante a derrota de sua equipe. Vítor Pereira tem a missão de fazer a vitória voltar a vencer - nos últimos cinco jogos, o Corinthians teve apenas uma vitória, sobre o Atlético-GO.

Corinthians e Juventude se enfrentam neste sábado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Arte/Estadão

O Juventude, atualmente na zona de rebaixamento, tem uma difícil missão em São Paulo. Caso derrote o Corinthians, pode escapar do Z-4 já nessa rodada, mas o time tem apenas uma vitória como visitante no Brasileirão. Sob o comando de Eduardo Baptista, o papão busca repetir o resultado contra o Fluminense, quando venceu, em casa, por 1 a 0.

ONDE ASSISTIR

Corinthians e Juventude terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Publicidade

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Corinthians: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Mantuan), Adson (Gustavo Silva) e Júnior Moraes (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira.

Juventude: César; Paulo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Jadson, Yuri Lima (Óscar Ruiz) e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Baptista.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS

As duas equipes sofreram derrotas na última rodada. Como visitante, o Corinthians foi surpreendido pelo Cuiabá, por 1 a 0, e deixou escapar a liderança do Brasileirão. Já o Juventude, em casa, perdeu em casa para o Athletico Paranaense, por 3 a 1, de virada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.