Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Corinthians x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário e escalação das equipes

Sob os olhares do novo técnico Vítor Pereira, equipe alvinegra quer superar forte adversário no Paulistão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com a presença ilustre do novo técnico Vítor Pereira nos camarotes da Neo Química Arena, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 11h, para enfrentar o Red Bull Bragantino pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Invicto sob o comando do interino Fernando Lázaro, o time alvinegro terá dura missão contra o vice-líder da tabela geral de classificação do Estadual. Apenas dois pontos separam o time de Bragança Paulista (16) - líder do Grupo D - e o clube do Parque São Jorge (14) - primeiro colocado do Grupo A. Ambas as equipes já vivem situações confortáveis em suas chaves, mas uma vitória deixará a classificação para as quartas de final bastante pavimentada.

Corinthians e Red Bull Bragantino medem forças neste domingo. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

A partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino será realizada em Itaquera, na Neo Química Arena, às 11h deste domingo.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre rivais da Série A do Brasileirão terá transmissão apenas por meio do pay per view, nos canais Premiere e Paulistão Play. O Estadão acompanha em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians -Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázaro.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino - Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Alerrandro e Leandrinho. Técnico: Maurício Barbieri.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de um jogo morno contra o Botafogo de Ribeirão Preto no último fim de semana. Jogando como visitantes, os alvinegros ficaram no empate em 1 a 1. Já o Red Bull Bragantino não teve piedade e atropelou o lanterna Novorizontino jogando fora de casa: 3 a 0.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.