Coritiba x Atlético-MG: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Coritiba x Atlético-MG: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado no Couto Pereira

Estadão Esportes

04 de setembro de 2020 | 21h00

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam, neste domingo, às 20h30, no Couto Pereira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV fechada e pay-per-view. 

Coritiba x Atlético-MG: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo na TNT e no Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Coritiba x Atlético-MG Foto: Arte/Estadão

Provável Escalação

  • Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Matheus Bueno; Robson, Yan Sasse e Sassá. 
  • Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Keno, Savarino e Marrony (Sasha).

Classificação

O Coritiba inicia a oitava rodada na 15ª colocação, com 7 pontos. Em seu último jogo, a equipe alviverde empatou sem gols diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Por outro lado, o Atlético-MG  inicia a oitava rodada do campeonato na 3ª colocação, com 12 pontos. Em seu último jogo, a equipe mineira venceu o São Paulo, no Independência, por 3 e 0 e se manteve firme na briga pela liderança. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: