PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Coritiba x Corinthians: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão será no Estádio Couto Pereira

Por Daniel Batista
Atualização:

Ambos precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. É possível assistir ao jogo pela TV Globo (para Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e pelo Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real. Veja mais informações da partida.

Coritiba x Corinthians: onde assistir e escalação. Arte/Estadão Foto: Estadão

ESCALAÇÃO

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Ricardo Oliveira (Osman). Técnico: Rodrigo Santana.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Luan, Cazares; Jô e Davó. Técnico: Vagner Mancini

ONDE ASSISTIR

Publicidade

Coritiba x Corinthians terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Paraná, São Paulo, Pará, Maranhão, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e pelo Premiere. E o Estadão fará tempo real.

HORÁRIO

A partida será disputada às 21h30, quarta-feira.

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians inicia a rodada na 14ª colocação, com 26 pontos. No domingo passado, o time de Vagner Mancini ficou no empate sem gols com o Grêmio.

Publicidade

O Coritiba é o 18º, com 20 pontos e mesmo se vencer, não consegue deixar a zona de rebaixamento, já que o Ceará, pior time dentre os que estão fora do Z-4, já tem 25. Por isso, o time paranaense necessita de uma reação imediata. Na rodada passada, o Coxa perdeu por 3 a 1 para o Flamengo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.