Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Coritiba x São Paulo: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes estão igualadas em número de pontos e miram a luta pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O São Paulo entra em campo, nesta quinta-feira, às 20h, de olho em uma vitória no Couto Pereira para escalar a tabela de classificação e esquecer os recentes tropeços no Campeonato Brasileiro. Presente no G-4, o Coritiba, no entanto, promete dificultar a vida tricolor e quer colar nos líderes do torneio nacional. Os dois times têm o mesmo número de pontos (14), mas a quantidade de vitórias favorece o lado paranaense (4 a 3), que também ostenta o posto de único 100% como mandante no Brasileirão.

Coritiba e São Paulo medem forças nesta quinta no Couto Pereira. Foto: Arte/ Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Coritiba e São Paulo será realizado nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, por meio do pay per view. O Estadão acompanha todos os detalhes da partida em tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • CORITIBA - Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias (Val), Bernardo e Thonny Anderson; Fabrício Daniel, Adrián Martinez e Igor Paixão. Técnico - Gustavo Morínigo.
  • SÃO PAULO - Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano (Eder) e Calleri. Técnico - Rogério Ceni.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Coritiba vem de um empate, em 1 a 1, com o Ceará na Arena Castelão. O resultado foi o mesmo obtido pelo São Paulo em visita ao Avaí, na Ressacada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.