As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cristiano Ronaldo humilha no treino físico, mas sofre no bobinho

Após fazer mais flexões que companheiros e ainda inovar no treino, Ronaldo foi deixado para trás graças a habilidade de Kroos

Estadão Esportes

09 de agosto de 2014 | 11h26

Um dia da caça, outro do caçador. Cristiano Ronaldo sempre foi elogiado pelo forte trabalho que realiza nos exercícios físicos, um dos fatores que o levaram a estar tanto tempo entre os melhores do mundo. E no treino físico da equipe do Real Madrid, o atacante português mostrou que a diferença entre a condição física dele ainda é bem grande em relação aos companheiros de equipe. No exercício de flexões, o gajo não só fez o treino tradicional, como inovou e realizou exercícios com nível de dificuldade ainda maior.

Mas, quando começou o novo treino, o português foi o alvo das brincadeiras e a expressão no rosto de Ronaldo mudou. No famoso jogo de bobinho, o camisa sete do Real Madrid não conseguiu recuperar a bola, graças a habilidade de Kroos que rapidamente distribuía a bola para os companheiros, sem dar chance à Cristiano Ronaldo, que fez cara feia, mas depois abraçou o novo companheiro alemão.

Tendências: