PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Cruzeiro x URT: onde assistir, horário e local

Partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro

Por Daniel Batista
Atualização:

Cruzeiro e URT se enfrentam neste domingo, no Mineirão, às 11h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida é decisiva para o time celeste, que luta pela classificação. O duelo terá transmissão na TV fechada.

Cruzeiro x URT ao vivo: onde assistir

A partida terá transmissão pelo canal Premiere e pelo SporTV. Os dois canais vão passar também em seus sites e aplicativos. O Estadão vai fazer tempo real da partida.

Horário de Cruzeiro x URT

A partida será disputada às 11h deste domingo, horário de Brasília, e sem a presença de torcedores no estádio do Mineirão.

Publicidade

Cruzeiro x URT: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Tabela do Mineiro

O Cruzeiro não depende apenas de si para se classificar. O time de Enderson Moreira inicia a rodada na quinta colocação, com 14 pontos, e apenas os quatro primeiros avançam. América (21), Tombense (20), Atlético-MG (18) e Caldense (17) estão à frente da equipe celeste. Se não vencer, dependendo dos outros resultados da rodada, o Cruzeiro pode chegar na última rodada já eliminado.

Já o URT não tem muito o que fazer nas duas últimas rodadas. A modesta equipe soma 11 pontos e não deve brigar contra o rebaixamento nem por uma vaga para a semifinal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.