PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Cuiabá x Grêmio: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão na TV fechada e pay-per-view

Por Daniel Batista
Atualização:

Cuiabá e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. É possível assistir ao jogo pelos canais SporTV e Premiere e o Estadão fará tempo real.

Cuiabá x Grêmio: onde assistir ao vivo, escalação e data. Arte/Estadão Foto: Estadão

HORÁRIO

O confronto será realizado nesta quarta-feira, às 19 horas.

ONDE ASSISTIR

Cuiabá x Grêmio terá transmissão pelo canal SporTV. Também é possível assistir pelo Premiere e o Estadão fará tempo real.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Cuiabá: João Carlos; Rayner, Edinei, Anderson Conceição e Romário; Nené Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca

Grêmio: Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza . Técnico: Renato Gaúcho

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Cuiabá estava embalado, mas perdeu no último sábado por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas, pela Série B do Brasileiro. Já o Grêmio não perde há oito jogos, entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. No domingo passado, a equipe de Renato Gaúcho derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Publicidade

QUANDO SERÁ O JOGO DE VOLTA?

Grêmio x Cuiabá voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, às 16h30, na Arena do Grêmio. Quem passar de fase pega o classificado de São Paulo x Flamengo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.