As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

De tudo um pouco em Hannover

Luiz Carlos Merten

20 de junho de 2006 | 17h50

Aconteceu de tudo um pouco antes, durante e depois da empolgante (????) vitória da Polônia por 2 a 1 sobre a Costa Rica, em Hannover. De manhã, a cidade estava tranqüila, e, de repente, surgiram poloneses de todos os lados, como se fossem formigas… e lotaram o estádio.
No caminho para o estádio, um polonês com chapéu engraçado pediu prá tirar uma foto comigo. “Brasil ! Brasil !”, gritava ele, apontando para a bandeira na camisa do Estado. Naquela hora, me senti uma atração turística…
Já nas tribunas de imprensa, torcedores poloneses assistiram o primeiro tempo inteiro do meu lado (assunto para outro post), sem que nenhum fiscal os incomodasse…
E depois da partida, na sala de imprensa, um repórter de TV da Costa Rica gravava o texto para sua matéria… mas, sem saber o resultado do jogo do Paraguai – que aconteceu mais tarde, mas precisaria aparecer no off -, gravou a reportagem com três finais: empate, vitória ou derrota do Paraguai… ainda bem que ele não tentou adivinhar o resultado. Aí seria demais !

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.