Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto vale uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

Daniel Batista

15 de dezembro de 2020 | 12h27

Em situação complicada na competição, o Bahia visita o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, às 19h15, no Norberto Tomaghello, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após derrota em casa, a equipe de Mano Menezes precisa se superar para avançar de fase. A partida terá transmissão pelo pay-per-view.

ONDE ASSISTIR

É possível assistir ao vivo Defensa y Justicia x Bahia pela Conmebol TV. Além disso, o Estadão fará tempo real da partida.

Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir e escalação

Defensa y Justicia x Bahia: onde assistir ao vivo e escalação

ESCALAÇÃO

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou. Técnico: Hernan Crespo

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes

HORÁRIO

A partida será disputada às 19h15 desta quarta-feira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

No primeiro jogo, o Bahia perdeu em casa por 3 a 2. Para se classificar, o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que faça mais que dois gols (4 x 3 ou 5 x 4, por exemplo). Vitória brasileira por 3 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.