PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Defensa y Justicia x Vasco: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final será na Argentina

Por Daniel Batista
Atualização:

Um dos poucos representantes do Brasil na Copa Sul-Americana - o outro é o Bahia, o Vasco visita o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV e o Estadão fará tempo real. Confira as principais informações da partida.

Defensa y Justicia x Vasco: transmissão ao vivo e escalação Foto: Estadão

ONDE ASSISTIR

É possível assistir ao vivo Defensa y Justicia x Vasco pela Conmebol TV. Além disso, o Estadão fará transmissão em tempo real. O jogo da volta acontecerá na próxima quinta, dia 3, em São Januário.

HORÁRIO

A partida será realizada às 21h30, nesta quinta-feira.

Publicidade

ESCALAÇÃO

Defensa y Justicia: Unsain; Frias, Rodríguez, Martínez; Acevedo, Loaiza, Rius, Benítez, Camacho (Isnaldo), Pizzini; Braian Romero.

PUBLICIDADE

Vasco: Lucão; Miranda, Leandro Castán (Jadson), Ricardo Graça; Léo Matos (Pikachu), Marcos Júnior, Leo Gil, Carlinhos, Henrique; Torres (Talles Magno), Germán Cano.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O classificado deste confronto vai enfrentar quem passar de Bahia e Unión Santa Fe. O Vasco vem de um empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Defensa perdeu por 2 a 0 para o Colón, no Campeonato Argentino

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.