Deportivo Cali x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Deportivo Cali x Corinthians: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes medem forças na Colômbia em busca da liderança do Grupo E da Copa Libertadores

Estadão Esportes

03 de maio de 2022 | 18h30

O Corinthians vai à Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h, enfrentar o Deportivo Cali, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Líder do Grupo E, o time alvinegro quer emendar nova vitória e repetir boa atuação vista no duelo com o Boca Juniors.

Além disso, os comandados de Vítor Pereira sabem da relevância de conquistar pontos diante dos colombianos. O jogo longe de seus domínios também ajudará o Corinthians a apagar a imagem deixada no jogo com o Always Ready, único como visitante até aqui no torneio continental.

Deportivo Cali e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira. Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO E LOCAL

O jogo entre Deportivo Cali e Corinthians será disputado na Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio que carrega o nome da equipe colombiana.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

  • DEPORTIVO CALI – Acevedo; Franco, Nazarit, Caldera e Tello; Balanta, Cabezas e Luna; Vásquez, González e Gutiérrez. Técnico: Rafael Dudamel.
  • CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes (Mantuan), Willian e Jô. Técnico: Filipe Almeida (Vítor Pereira).

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Corinthians vem de vitória magra, por 1 a 0, sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O Deportivo Cali derrotou o Once Caldas, fora de casa, pelo mesmo placar, no Torneio Apertura do Campeonato Colombiano.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.