Do Trio de Ferro, quem contratou melhor até o momento?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Do Trio de Ferro, quem contratou melhor até o momento?

Estadão Esportes

07 de janeiro de 2015 | 18h46

As férias acabaram e os grandes clubes da cidade de São Paulo voltam às atividades nesta semana. Enquanto o Corinthians já se reapresentou na segunda-feira, 5, Palmeiras e São Paulo voltam a quarta e quinta-feira, respectivamente, todos com caras novas nos seus elencos.

O Alvinegro já apresentou o volante Cristian para a temporada e acertou com o lateral-direito Edílson, ex-Botafogo, e o atacante colombiano Stiven Mendoza, vindo do futebol indiano – o clube também está muito próximo de anunciar o atacante Dudu, ex-Grêmio.

O Palmeiras contratou até o momento o meia Zé Roberto, os volantes Gabriel (ex-Botafogo), Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG) , os laterais Lucas (ex-Botafogo) e João Paulo (Flamengo), além do atacante Leandro Pereira (ex-Chapecoense) . Já o São Paulo acertou com os laterais Bruno e Carlinhos (ex-Fluminense), o volante Thiago Mendes (ex-Goiás), o meia Daniel (ex-Botafogo) e o zagueiro Breno – que deve demorar a estrear.

cristian-jose-patricio-estadao-500-05012015

Na sua opinião, quem do Trio de Ferro contratou melhor até o momento?

[poll id=”834″]

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.