PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Flamengo volta a dar vexame em momento decisivo

Por Andre Rigue
Atualização:

E mais uma vez o Flamengo voltou a decepcionar. Quanto todos esperavam por uma vitória na Arena Barueri, com presença esmagadora do torcedor rubro-negro, o time levou 2 a 0 do Barueri e viu o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro ficar mais difícil.

PUBLICIDADE

O time rubro-negro não perdia há 10 rodadas, e ainda foi ultrapassado pelo Cruzeiro, caindo para o sexto lugar. O Flamengo, com 51 pontos, ainda não está totalmente fora da briga, mas já deve começar a se contentar com uma vaga no G-4.

Quem não deu vexame foi o São Paulo, que confirmou a marca de crescer em momentos decisivos e ganhou do Internacional no Morumbi por 1 a 0. O clube chegou aos 55 pontos e assumiu a liderança - agora torce contra Palmeiras e Atlético-MG para se manter na ponta.

O Palmeiras pega o Goiás em casa nesta quinta e o Atlético-MG enfrenta o Fluminense no Rio. Dois jogos difíceis.

O Campeonato Brasileiro ainda está imprevisível. São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG que não esqueçam do Cruzeiro, melhor time do segundo turno, que venceu o Santo André de maneira emocionante por 3 a 2, com um gol no finalzinho. O time de Adilson Batista está numa arrancada sensacional e tem uma tabela mais fácil até o final.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.