Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Flamengo x Athletico-PR: onde assistir, escalações e mais informações da Supercopa do Brasil

Saiba tudo sobre a decisão da Supercopa do Brasil, que acontece neste domingo

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Flamengo e Athletico-PR fazem a primeira decisão de 2020 no futebol brasileiro. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente, os dois clubes decidem a Supercopa do Brasil neste domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O torneio volta a ser disputado após quase 20 anos sem ser realizado. Saiba mais sobre a Supercopa do Brasil. Será possível assistir ao vivo à partida de várias formas.

PUBLICIDADE

Além da transmissão do jogo, o Estado também destaca as possíveis escalações, arbitragem do confronto e mais informações sobre as duas equipes. Um fato curioso é que o Flamengo pode conquistar  três títulos em menos um de um mês.

Flamengo x Athletico: onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo e pela SporTV para todo o Brasil e ambos também passarão o duelo em seus sites e aplicativos. Além disso, o Estado vai fazer tempo real do confronto.

Escalações de Flamengo x Athletico-PR

Publicidade

  • Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.
  • Athletico-PR: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Cittadini e Marquinhos Gabriel Nikão e Rony. Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo x Athletico-PR: transmissão e escalações. Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação/Athletico-PR Foto: Estadão

Premiação pelo título da Supercopa do Brasil

O campeão vai receber da CBF um total de R$ 5 milhões e o vice-campeão ficará com R$ 2 milhões.

Arbitragem da partida

A decisão será apitada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que contará com o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho e Fabrício Vilarinho da Silva. O quarto árbitro será Sávio Pereira Sampaio e o VAR ficará nas mãos de Rodrigo Guarizo do Amaral, Márcio Henrique de Góis e Leone Carvalho Rocha.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.