Flamengo x Independiente Del Valle: onde assistir, horário e escalação do jogo pela Libertadores
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Flamengo x Independiente Del Valle: onde assistir, horário e escalação do jogo pela Libertadores

Partida será disputada no Maracanã

Daniel Batista

29 de setembro de 2020 | 08h42

Ainda cheio de desfalques em razão do surto do novo coronavírus, o Flamengo recebe o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. O duelo vai ter transmissão na TV aberta e no pay-per-view.

Flamengo x Del Valle: transmissão

É possível assistir ao vivo ao jogo pelo SBT (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), região Centro-Oeste e Norte e Nordeste (exceto Recife) e pela Conmebol TV. Além disso, o Estadão fará transmissão em tempo real.

Escalação

  • Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gabriel Noga (Matheuzinho), Natan e Filipe Luis (Ramon); Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego), Gabigol e Pedro
  • Del Valle: Jorge Pinos, A. Landazuri, P. Alvarado, L. Segovia e B. Caicedo; Cristian Pellerano, Jhon Sánchez, E. Mera, Faravelli e Murillo; Gabriel Torres
Flamengo x Del Valle: onde assistir

Flamengo x Del Valle: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Horário

A partida será às 21h30, horário de Brasília.

Contas para o Flamengo se classificar

Se o Flamengo vencer o Del Valle, se classifica, desde que o Junior não vença o Barcelona, em partida que será disputada na mesma hora. Caso o time brasileiro empate, precisará torcer para que o Junior seja derrotado pelo Barcelona. Mas se o Fla perder, ele fará praticamente um mata-mata com o Junior de Barranquilla, na última rodada.

A preocupação maior do clube carioca, no momento, é com a condição física dos atletas. Mais dez jogadores estão com covid-19 e o clube tem a expectativa de conseguir a liberação de alguns deles para o jogo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: