Flamengo x Racing: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Flamengo x Racing: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Partida decide um dos classificados para as quartas de final da Libertadores

Daniel Batista

30 de novembro de 2020 | 08h55

Após empate no primeiro jogo, Flamengo e Racing se reencontram nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida vai passar na TV aberta e na TV fechada.

Flamengo x Racing: transmissão ao vivo e escalação

Flamengo x Racing: onde assistir e escalação. Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Flamengo x Racing terá transmissão pelo SBT. Também é possível assistir ao vivo pela Fox Sports e pela Conmebol TV. E o Estadão fará tempo real.

ESCALAÇÃO

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Buno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Racing: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López. Técnico: Sebastián Beccacece

HORÁRIO

A partida será realizada às 21h30 desta terça-feira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

No primeiro jogo, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, na Argentina. Com o resultado, o time carioca precisa apenas de uma vitória simples para se classificar para as quartas ou empate sem gols. Empate em 1 a 1 a decisão irá para os pênaltis e se a igualdade for por 2 ou mais gols (2 x 2 ou 3 x 3, por exemplo), o Racing é quem avança.

Na próxima fase, quem passar vai encarar o classificado de Inter x Boca Juniors. O Flamengo não jogou no final de semana. E no último sábado, o Racing derrotou o Unión de Santa Fe, pelo Campeonato Argentino.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.