Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Flamengo x Santos: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Clube alvinegro vai a campo em busca da vitória para se aproximar do G-4

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Separados por quatro pontos na tabela, Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, em duelo válido pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Premiere.

Veja onde assistir Flamengo x Santos pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

DATA

O duelo entre cariocas e paulistas será neste domingo, às 16h, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

Santos x Flamengo terá transmissão ao vivo pela TV Globo (exceto para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e canal Premiere. O Estadão fará tempo real do jogo.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabriel). Técnico: Rogério Ceni.
  • Santos: John Victor; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Jean Mota; Marinho, Bruninho e Lucas Braga. Técnico: Cuca.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Flamengo vem de vitória. No último fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos. 

Já o Santos vem de empate na Copa Libertadores e no Brasileirão. Na última quarta-feira, a equipe do técnico Cuca empatou diante do Grêmio por 1 a 1 na competição sul-americana e igualou o placar por 2 a 2 diante do Palmeiras no torneio nacional.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.