Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Flamengo x São Paulo: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Equipes se enfrentam pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil e jogo vai ter transmissão na TV aberta, fechada e pay-per-view

Daniel Batista

10 de novembro de 2020 | 11h17

Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30. Dessa vez, o confronto, que acontece no Maracanã, é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e os dois times ainda têm na lembrança a goleada de 4 a 1 do time tricolor sobre o carioca pelo Brasileirão. Flamengo x São Paulo terá transmissão pela TV Globo, Premiere e SporTV e marcará a estreia de Rogério Ceni como treinador do time rubro-negro.

Flamengo x São Paulo: transmissão

Flamengo x São Paulo: onde assistir e horário. Arte/Estadão

DATA

A partida será realizada nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

Flamengo x São Paulo terá transmissão pela TV Globo (para todo o Brasil, menos Rio Grande do Sul e Minas Gerais). Também é possível assistir ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real do confronto.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni

São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

ÚLTIMOS RESULTADOS

Será o primeiro jogo do Flamengo após a demissão de Domènec Torrent. O treinador espanhol não suportou a derrota para o Atlético-MG por 4 a 0, a segunda goleada sofrida em seguida (a anterior foi justamente os 4 a 1 do São Paulo).

Já o São Paulo vem de vitória por 2 a 1 sobre o Goiás e confiante em repetir a boa atuação realizada diante dos cariocas no Brasileirão. A equipe tricolor eliminou o Fortaleza na rodada passada da Copa do Brasil e a classificação aconteceu nas cobranças de penalidades.

QUANDO SERÁ O JOGO DA VOLTA?

O jogo de volta está marcado para quarta que vem, no mesmo horário, no Estádio do Morumbi. Quem passar de fase vai enfrentar na semifinal Cuiabá ou Grêmio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: