PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fluminense x Athletico-PR: escalação, horário e últimos resultados

Time carioca vai a campo em busca da vitória para se aproximar do G-4

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em momentos distintos no torneio, Fluminense e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto não terá transmissão ao vivo na TV.

Veja onde assistir Fluminense x Athletico-PR pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

DATA

O duelo entre cariocas e paranaenses será neste sábado, às 19h, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O jogo não terá transmissão ao vivo na TV. Assim, o jeito é acompanhar a partida pelo tempo real do Estadão ou por rádios locais.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Igor Julião (Egídio); André, Martinelli e Nenê; Wellington Silva, Lucca e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.
  • Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Fluminense vem de tropeço. Na última segunda-feira, a equipe do técnico Odair Hellmann igualou o placar sem gols diante do Red Bull Bragantino, em casa. Já o Athletico-PR vem de eliminação na Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o River Plate. No Brasileirão, o time foi goleado por 3 a 0 pelo Palmeiras.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.