Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalação das equipes
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalação das equipes

Time mineiro tenta vitória fora de casa para aumentar distância na liderança do Brasileirão

Estadão Esportes

23 de agosto de 2021 | 13h41

Após golear o River Plate e se classificar à semifinal da Libertadores, o Atlético-MG visita o Fluminense nesta segunda-feira, no Maracanã. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h. Com 37 pontos, o time de Belo Horizonte quer aproveitar o tropeço do Palmeiras em casa para aumentar a distância na liderança. Tentando se recuperar da eliminação para o Barcelona de Guayaquil, o tricolor carioca é 16º, com 17 pontos, e quer uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Fluminense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo canal Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.
  • Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

ÚLTIMOS RESULTADOSZ

Pelo Brasileirão, o Atlético-MG vem de vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Mineirão. Já o Fluminense vem de derrota por 4 a 2 para o Internacional, no Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.