Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalação das equipes

Em busca de uma vaga no G-4, Só a vitória interessa ao Tricolor Carioca

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A dois pontos da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Fluminense recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogo, válido pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30.

Saiba onde assistir ao vivo Fluminense x Atlético-MG pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR

Fluminense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Rondônia, Roraima, Amazonas, Pará, Acre, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal). O canal Premiere também exibe o duelo. O Estadão fará tempo real do duelo.

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Fluminense vem de vitória por 1 a 0 diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, enquanto o Atlético vem de derrota para o Goiás por 1 a 0, na Serrinha.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.