Fluminense x Corinthians: onde assistir, escalação e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fluminense x Corinthians: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado no Maracanã

Estadão Esportes

11 de setembro de 2020 | 13h00

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV aberta, fechada e pay-per-view.

Fluminense x Corinthians: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo, pelo canal SporTV e Premiere, que transmitirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Fluminense x Corinthians. Foto: Arte/Estadão

Escalação

  • Fluminense: Muriel; Calegari, Digão, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Fernando Pacheco e Wellington Silva.
  • Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Otero e Gustavo Mosquito; Jô.

Classificação

O Fluminense inicia a décima rodada na 9ª colocação, com 11 pontos. Em sua última partida, a equipe tricolor perdeu para o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1, e não conseguiu firmar um sequência de vitórias.

A situação do Corinthians na tabela é parecida. O clube alvinegro inicia a rodada na 13ª colocação, com 9 pontos. Em seu último jogo, o time de Tiago Nunes perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, em casa. Ao término da partida, a torcida protestou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: