Fluminense x Santos: onde assistir, escalação e arbitragem
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fluminense x Santos: onde assistir, escalação e arbitragem

Partida válida pelo Brasileirão será realizada no Maracanã

Daniel Batista

23 de outubro de 2020 | 15h44

Fluminense e Santos fazem confronto direto por vaga no G-4 neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter transmissão na TV aberta e no pay-per-view.

ONDE ASSISTIR

Fluminense x Santos terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, Sergipe, Maranhão, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Amapá, Distrito Federal e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e pelo canal Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real da partida.

Fluminense x Santos: onde assistir

Fluminense x Santos: onde assistir e escalação. Arte/Estadão

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fluminense: Muriel; Igor Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, André e Nenê; Fred e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Jobson; Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Marcos Leonardo). Técnico: Cuca

CLASSIFICAÇÃO

O Fluminense aparece na 6ª colocação, com 26 pontos, um a menos do que o Santos, 5º. Na rodada passada, o Flu empatou em 2 a 2 com o Ceará, enquanto o Santos bateu o Coritiba por 2 a 1. No meio da semana, o Santos ainda jogou pela Libertadores e derrotou o Defensa y Justicia por 2 a 1.

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Daronco-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau-RS
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins-RS

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.