Daniel Batista
07 de agosto de 2020 | 13h50
Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Castelão, em Fortaleza.
Como os clubes não possuem acordo com as mesmas empresas para a transmissão da partida, não há como assistir ao vivo ao jogo. Entretanto, o Estadão fará transmissão em tempo real e também dá para acompanhar por rádio.
O jogo será às 19h, horário de Brasília.
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista
Athletico-PR: Santos; Khellven (Erick), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Richard); Nikão, Geuvânio e Bissoli (Walter)
Depois da partida em casa, a equipe de Rogério Ceni vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, ex-clube do treinador. O jogo será na quinta-feira. Um dia antes, o Furacão vai receber o Goiás, na Arena da Baixada.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.