Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fortaleza x Botafogo: onde assistir, classificação e escalação

Jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão será no Castelão

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Botafogo neste domingo, às 19h30, no Castelão. A partida terá transmissão pelo pay-per-view.

Onde assistir Fortaleza x Botafogo

PUBLICIDADE

É possível assistir ao jogo pelo canal Premiere. Além disso, o Estadão fará transmissão em tempo real.

Escalação

  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni
  • Botafogo: Gatito Fernandez; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Rafael Forster), Kanu, Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Rhuan (Guilherme Santos), Luis Henrique e Matheus Babi.

Publicidade

Fortaleza x Botafogo: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

Classificação

As duas equipes buscam a primeira vitória no Brasileirão. O Botafogo estreou na última quarta-feira com um empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Com um ponto, o time carioca está na 11ª posição. Já o Fortaleza, de Rogério Ceni, perdeu por 1 a 0 para o São Paulo e não pontuou, após duas rodadas, situação que o deixa na 19ª colocação.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Fortaleza visita o Goiás, na Serrinha, às 20h30, enquanto o Botafogo recebe o Atlético-MG no Engenhão, às 21h30.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.