Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Jogo que acontecerá no Castelão é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

O embalado São Paulo visita o Fortaleza neste sábado, às 19h, no Castelão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ter transmissão pelo canal Premiere e o Estadão fará tempo real. Confira as principais informações do jogo.

Fortaleza x São Paulo: onde assistir ao vivo e escalação. Arte/Estadão Foto: Estadão

HORÁRIO

A partida será às 19h deste sábado.

ONDE ASSISTIR

Fortaleza x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo Premiere e o Estadão farão tempo real do confronto.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e David; Romarinho, Osvaldo e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa (Rodrigo Freitas), Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Hernanes, Gabriel Sara e Daniel Alves; Brenner, Vitor Bueno (Luciano) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

Na quarta colocação com 33 pontos, três a menos que o líder Inter, mas com três jogos a menos, o São Paulo derrotou o Goiás por 2 a 1 na rodada passada e bateu o Flamengo por 2 a 1, no Rio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

O Fortaleza é o 12º colocado, com 24 pontos, perdeu por 2 a 1 para o Bahia, na quarta-feira passada, mas tem como novidade a estreia do técnico Marcelo Chamusca, que substitui Rogério Ceni.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.