Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Fortaleza x Sport: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro será disputado no Castelão

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Fortaleza e Sport se enfrentam, nesta quarta-feira, às 18 horas, no Castelão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view. 

Fortaleza x Sport: onde assistir

O jogo poderá ser assistido através do canal Premiere, que exibirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão, por sua vez, fará tempo real da partida.

Saiba onde assistir ao vivo Fortaleza x Sport. Foto: Arte/Estadão

Escalação

PUBLICIDADE

  • Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.
  • Sport: Luan Polli, Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho, Jonatan Gomez; Marquinhos, Elton.

Publicidade

Classificação

O Fortaleza inicia a nona rodada na 13ª colocação, com 8 pontos. Em seu último jogo, a equipe perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã e acumulou a segunda derrota seguida. Por outro lado, o Sport inicia a nona rodada da competição na 9ª colocação, com 10 pontos. No último domingo, a equipe venceu com o Goiás, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.