PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Goiás x Athletico-PR: transmissão, escalação, horário e últimos resultados

Partida válida pelo Brasileirão será disputada em Goiânia

Por Daniel Batista
Atualização:

Os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro, Goiás e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio da Serrinha, em situação muito preocupante. O confronto não terá transmissão na TV, mas o Estadão fará tempo real do confronto. Confira as principais informações da partida.

Goiás x Athletico-PR: transmissão e escalação. Arte/Estadão Foto: Estadão

TRANSMISSÃO

Goiás x Athletico não vai passar na televisão. Mas o torcedor pode acompanhar a partida pela transmissão em tempo real do Estadão.

HORÁRIO

O confronto será às 17h deste sábado.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto, Ariel Cabral e Keko; Shaylon, Fernandão e Vinicius. Técnico: Enderson Moreira

Athletico-PR: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Goiás continua na lanterna do Brasileirão, com apenas 12 pontos conquistados. Já são oito de diferença do Bragantino, pior time dentre os que estão fora da zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe goiana perdeu de virada por 2 a 1 para o São Paulo.

Publicidade

Já o Athletico é o penúltimo colocado, com 19 pontos. A equipe do técnico Paulo Autuori venceu por 2 a 1 o Fortaleza na rodada passada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.