PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Grêmio x Cuiabá: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Partida válida pela Copa do Brasil será disputada em Porto Alegre

Por Daniel Batista
Atualização:

Com boa vantagem obtida no jogo de ida, o Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena do Grêmio, em partida válida pelo confronto da volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão pelo canal SporTV e também é possível assistir pelo Premiere. Além disso, o Estadão fará tempo real.

Grêmio x Cuiabá: onde assistir e escalação. Arte/Estadão Foto: Arte/Estadão

HORÁRIO

A partida será realizada às 16h30 desta quarta-feira

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Publicidade

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Maxwell e Willians Santana. Técnico: Alan Aal.

PUBLICIDADE

ÚLTIMOS RESULTADOS

No primeiro jogo, o Grêmio derrotou o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal. Com o resultado, um empate classifica o time gaúcho para a semifinal. Derrota por um gol, leva a decisão para os pênaltis e se o Cuiabá vencer por dois ou mais gols de diferença, é ele quem avança.

No último sábado, o Grêmio derrotou o Ceará por 4 a 2, em casa. Enquanto isso, o Cuiabá empatou sem gols com o América-MG.

ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA FASE

Publicidade

Quem passar entre Cuiabá e Grêmio vai encarar o classificado de Flamengo e São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.