Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Grêmio x Fortaleza: onde assistir, escalação e classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado na Arena do Grêmio

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pela TV aberta em Porto Alegre e pay-per-view.

Grêmio x Fortaleza: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere, que transmitirá o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Onde assistir: Grêmio x Fortaleza. Foto: Arte/Estadão

Escalação

PUBLICIDADE

  • Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Lucas Silva e Darlan; Robinho, Patrick e Luiz Fernando (Pepê); Isaque.
  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho (Bruno Melo); Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista.

Publicidade

Classificação

O Grêmio inicia a rodada na 10ª colocação, com 11 pontos. Em sua última partida, a equipe tricolor venceu o Bahia, em Pituaçu, por 2 a 0, e garantiu sua segunda vitória na competição. 

O Fortaleza inicia a décima rodada na 8ª colocação, com os mesmos 11 pontos de seu adversário. Em seu último jogo, o time de Rogério Ceni venceu o Sport por 1 a 0, em casa, e não perde faz quatro jogos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.