PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Grêmio x Inter: onde assistir, horário e classificação

Clássico será disputado na arena gremista

Por Daniel Batista
Atualização:

Grêmio e Internacional se enfrentam mais uma vez, agora pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gre-nal será realizado neste sábado, às 17h, na arena gremista e terá transmissão pelo pay-per-view.

Onde assistir Grêmio x Inter?

Grêmio x Inter terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e o Estadão fará tempo real do confronto. 

Horário

PUBLICIDADE

O jogo acontecerá às 17h deste sábado.

Publicidade

Escalação

  • Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre); Alisson, Pepê e Diego Souza
  • Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernandez

Grêmio x Inter: onde assistir ao vivo. Foto: Arte/Estadão

Classificação

Grêmio e Inter estão bem distantes na tabela. A equipe comandada por Eduardo Coudet é a segunda colocada, com 21 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. Já o Grêmio aparece na 15ª posição, com 13 pontos. 

Na rodada passada, o Grêmio perdeu fora de casa por 3 a 1 para o Atlético-MG e o Inter ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Beira-Rio. No meio da semana, ambos jogaram pela Libertadores. O Inter ficou no empate sem gols com o América de Cali e o Grêmio derrotou a Universidad Católica por 2 a 0.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.