Grêmio x Palmeiras: onde assistir, escalação, classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Grêmio x Palmeiras: onde assistir, escalação, classificação

Jogo válido pelo Brasileirão será disputado em Porto Alegre

Estadão Esportes

18 de setembro de 2020 | 17h30

Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo pay-per-view.

Grêmio x Palmeiras: onde assistir

O jogo poderá ser assistido ao vivo pela TV Globo nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Maranhão e Pará. Já o Premiere exibe o confronto para todo o Brasil. O Estadão fará tempo real da partida.

Onde assistir: Grêmio x Palmeiras. Foto: Arte/Estadão.

Escalação

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza (Isaque).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires (Patrick de Paula), Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano). 

Classificação

O Grêmio inicia a décima primeira rodada na 13ª colocação, com 12 pontos. Em sua última partida, a equipe gaúcha empatou com o Fortaleza, em Porto Alegre, por 1 a 1. Até o momento, são 6 empates, 2 vitórias e uma derrota.

O Palmeiras inicia a rodada na 6ª colocação, com 17 pontos. Em seu último jogo, a equipe alviverde empatou com o Sport, no Allianz Parque, por 2 a 2, mas manteve-se próximo do líder Internacional. Agora, o Palmeiras está há três pontos da primeira colocação. Confira a tabela de classificação do Brasileirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: