Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Grêmio x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Longe do título, time alviverde faz 'preparação' para final da Libertadores e pode complicar vida de adversário na luta contra o descenso

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras enfrenta o Grêmio fora de casa neste domingo pela 29ª rodada do Brasileirão. Apesar de estar na vice-liderança da competição, com 49 pontos, o time alviverde está dez pontos atrás do líder Atlético-MG e tem chances remotas de título. A partida pode ser considerada mais uma etapa de preparação da equipe de Abel Ferreira para o duelo contra o Flamengo na final da Libertadores, mas significa uma etapa importante na luta contra a Série B por parte dos gaúchos, que amargam o penúltimo lugar, com 26 pontos.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam em Porto Alegre. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo e pelo canal Premiere. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Alisson; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.
  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Allianz Parque. Já o Grêmio vem de derrota para o Atlético-GO por 2 a 0, fora de casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.