Grêmio x Vasco: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Grêmio x Vasco: onde assistir, escalação, horário e últimos resultados

Tricolor vai a campo em busca dos três pontos para se aproximar do G-4

Estadão Esportes

05 de dezembro de 2020 | 11h00

Em momentos distintos no torneio, Grêmio e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, em Porto Alegre, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Premiere.

Grêmio x Vasco: onde assistir ao vivo.

Veja onde assistir Grêmio x Vasco pelo Brasileirão. Foto: Arte/Estadão.

DATA

O duelo entre gaúchos e cariocas será neste domingo, às 16h, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

Grêmio x Vasco terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG) e pelo canal  Premiere. O Estadão fará tempo real do jogo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL 

  • Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Léo Gil, Benítez, Marcos Junior e Henrique; Gustavo Torres e Talles Magno. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Grêmio vem de classificação na Copa Libertadores. Na última quinta-feira, a equipe do técnico Renato Gaúcho venceu o Guarani-PAR por 2 a 0, em casa, e garantiu o acesso às quartas de final do torneio. No Brasileirão, o time também vem de vitória. Venceu o Goiás por 2 a 1. 

Já o Vasco vem de eliminação na Copa Sul-Americana. No meio da semana, o Cruzmaltino perdeu o por 1 a 0 para o Defensa y Justicia. No Brasileiro, o último resultado também é um revés. O time foi goleado por 4 a 1 pelo Ceará, em São Januário.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.