Inter x América-MG: onde assistir, escalação, horário e últimos jogos
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Inter x América-MG: onde assistir, escalação, horário e últimos jogos

Jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão na TV aberta, fechada e pay-per-view

Daniel Batista

10 de novembro de 2020 | 15h21

Líder da Série A e vice-líder da Série B, Internacional e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão pelos canais Globo (para Rio Grande do Sul e Minas Gerais), SporTV e Premiere e o Estadão fará tempo real.

Inter x América-MG: onde assistir ao vivo

Inter x América-MG: onde assistir ao vivo e escalação. Arte/Estadão

HORÁRIO

Inter x América será às 21h30, horário de Brasília.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio Grande do Sul e Minas Gerais). Também é possível assistir pelo SporTV 2 e pelo canal Premiere e o Estadão fará tempo real do confronto.

ESCALAÇÃO POSSÍVEL

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca

ÚLTIMOS RESULTADOS

Líder do Brasileirão, o Inter sofreu uma importante perda. O técnico Eduardo Coudet pediu demissão para assumir o Celta, da Espanha. Em seu lugar, o experiente Abel Braga volta ao clube. No domingo passado, ainda sob o comando de Coudet, o Inter empatou em 2 a 2 com o Coritiba.

Já o América-MG ocupa o segundo lugar da Série B – a líder é a Chapecoense – e o time do técnico Lisca também empatou em seu último jogo. No Independência, a equipe mineira ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta.

QUANDO SERÁ O JOGO DA VOLTA

América x Inter, o jogo da volta das quartas de final, será disputado na próxima quarta-feira, também às 21h30, em Belo Horizonte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.