Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Inter x Grêmio: onde assistir, escalação e mais informações do Gre-Nal

Clássico que decidirá primeiro finalista do Campeonato Gaúcho terá transmissão na TV aberta e fechada

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Internacional x Grêmio fazem mais um clássico decisivo entre as duas equipes neste sábado, às 16h30, no Beira-Rio, em partida que vale uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O duelo terá transmissão na TV aberta, fechada e internet.

Inter x Grêmio: onde assistir

PUBLICIDADE

É possível assistir ao vivo ao Gre-Nal pela TV Globo (apenas para o Rio Grande do Sul) e pelo canal Premiere (para todo o Brasil). Ambos canais passarão o confronto em seus sites e aplicativos e o Estado vai fazer transmissão em tempo real do clássico.

Escalação de Inter x Grêmio

  • Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet
  • Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luciano (Thiago Neves) e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade

Inter x Grêmio: onde assistir ao vivo. Fotos: Ricardo Duarte/Inter e Lucas Uebel/Grêmio.net Foto: Estadão

Situação das equipes

O Inter se classificou como líder do Grupo A com 13 pontos e o Grêmio foi o segundo do Grupo B, com nove. A outra semifinal será entre Ypiranga x Caxias, que jogam no domingo. A semifinal será em jogo único, assim como a decisão.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.