Inter x Grêmio: onde assistir, horário, local e histórico
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Inter x Grêmio: onde assistir, horário, local e histórico

Clássico marca o retorno do Campeonato Gaúcho

Daniel Batista

21 de julho de 2020 | 09h42

Internacional e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e terá transmissão na TV aberta e fechada.

Onde assistir Inter x Grêmio?

A partida terá transmissão pela TV Globo (para o Rio Grande do Sul), pelo SporTV e também pelo Premiere, ambos para todo o Brasil. Outra opção é acompanhar o tempo real do Estadão.

Inter x Grêmio: data

O clássico será realizado às 21h30, horário de Brasília, nesta quarta-feira.

Histórico do Grenal

Desde 1909, Inter e Grêmio se enfrentam 424 vezes e o Internacional foi quem mais venceu. Foram 156 vitórias do Inter, 133 vitórias do Grêmio e 135 empates.

Inter x Grêmio: transmissão

Inter x Grêmio: transmissão. Foto: Arte/Estadão

Gre-Nal em Caxias

Embora seja mando do Inter, o jogo será realizado em Caxias do Sul porque a Prefeitura de Porto alegre não autorizou a realização de eventos esportivos na cidade, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Último Gre-Nal

Os rivais se enfrentaram pela última vez no dia 12 de março deste ano, em um inédito confronto pela Copa Libertadores. O jogo disputado na Arena do Grêmio terminou empatado em 0 a 0 e o duelo ficou marcado pelo fato de ter tido oito expulsões e muita confusão. Caio Henrique, Pepê, Luciano e Paulo Miranda foram expulsos pelo Grêmio. Cuesta, Moisés, Edenílson e Praxedes, pelo Inter.

Situação no Campeonato Gaúcho

O campeonato foi paralisado na terceira rodada do segundo turno com o Inter liderando o Grupo A e Grêmio na frente do Grupo B. O campeão do segundo turno vai decidir o Estadual com o Caxias, que conquistou a primeira metade da competição.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: