PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Internacional x Universidad de Chile: onde assistir, escalação e árbitro do jogo

Veja onde irá ter transmissão ao vivo da partida pela Copa Libertadores, além de informações sobre os times

Por Daniel Batista
Atualização:

O Inter recebe a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em um confronto decisivo para se manter na Copa Libertadores da América. A partida, válida pela segunda fase da competição, terá transmissão na TV fechada.

Onde assistir Internacional x Universidad de Chile?

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, que também passará pelo site e aplicativo. E o Estado vai fazer tempo real da partida.

 Escalação de Inter x Universidad de Chile

  • Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet
  •  Universidad de Chile: De Paul (Campos); Matías Rodriguez, González, Del Pino e Beausejour; Moya, Galani, Espinoza e Aránguiz; Larrivey e Henríquez. Técnico: Hernán Caputto.

Publicidade

 Árbitro de Inter x Universidad de Chile

A arbitragem contará com um trio uruguaio. O árbitro será Esteban Ostojich, o auxiliar número 1 é Carlos Barreiro e o número 2 é Horario Ferrero. O quarto árbitro será o também uruguaio Andres Cunha.

 Quem vai enfrentar na próxima fase?

Quem passar do confronto, vai pegar na próxima fase o vencedor de Macará x Tolima. No primeiro jogo, o Tolima venceu fora de casa por 1 a 0. A partida de volta acontece nesta terça, às 21h30

Inter x Universidad de Chile: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.