PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Internacional x Coritiba: onde assistir, escalação, arbitragem e classificação

Colorado tentará tirar proveito de embate entre Atlético-MG x Flamengo para se isolar na liderança

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em lados opostos da tabela, Internacional e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ONDE ASSISTIR

Internacional x Coritiba terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para Rio Grande do Sul e Paraná) e pelos canais TNT e Premiere. O Estadão fará tempo real.

Internacional x Coritiba: onde assistir. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

 ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Publicidade

Coritiba: Wilson; Matheus Sales (Jonathan), Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Henrique Vermudt (Ramón Martínez) e Giovanni Augusto; Robson, Neílton (Cerutti) e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Antonio Zanotti-ES
  • Árbitro de Vídeo: Tiago Nascimento dos Santos-PE

CLASSIFICAÇÃO

O Internacional inicia a rodada na liderança, com 35 pontos. Mesma pontuação do Flamengo, mas na frente pelo saldo de gols superior (+6). O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet vem de classificação na Copa do Brasil diante do Atlético-GO.

Publicidade

Na última rodada do Brasileirão, a equipe colorada perdeu para o Corinthians, em casa, por 1 a 0. Já o Coritiba é o décimo sétimo colocado, com 19, e vem de vitória diante do Atlético-GO por 1 a 0, no Couto Pereira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.