Jorge Wilstermann x Athletico-PR: onde assistir, horário e classificação
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jorge Wilstermann x Athletico-PR: onde assistir, horário e classificação

Jogo válido pela Libertadores será disputado em Cochabamba, na Bolívia

Estadão Esportes

14 de setembro de 2020 | 14h30

Jorge Wilstermann e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Félix Capriles, localizado na cidade de Cochabamba, na Bolívia, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores. Em decorrência da quebra de contrato entre Globo e Conmebol, a partida será transmitida pelo sistema pay-per-view.

Jorge Wilstermann x Athletico-PR: onde assistir

O duelo terá transmissão pela Conmebol TV para os clientes Claro/NET e Sky. Vale lembrar, que o plano de jogos não está incluso para os assinantes das duas operadoras. É necessário comprar o pacote avulso por R$ 40. Outra alternativa é acompanhar a transmissão em tempo real do Estadão.

Onde assistir: J. Wilstermann x Athletico-PR. Foto: Arte/Estadão.

Horário

A partida será disputada às 19h15, horário de Brasília.

Informações das equipes

Em decorrência da covid-19, o Jorge Wilstermann não entra em campo desde março, ou seja, há seis meses. Isso porque o Campeonato Boliviano ainda não foi restabelecido. Essa será a primeira partida da equipe desde a interrupção do futebol na Bolívia. Na Libertadores, o time é líder do “Grupo C”, com a mesma pontuação de seus adversários, contudo, com o melhor saldo de gols. 

O Athletico não tem encontrado regularidade no Campeonato Brasileiro e já não possui mais o mesmo treinador que liderava a equipe na Libertadores. Isso porque Dorival Júnior foi demitido. No torneio sul-americano, a equipe possui os mesmos três pontos de seus adversários, mas está na segunda colocação em decorrência do saldo de gols, inferior apenas ao do Jorge Wilstermann. Confira a tabela de classificação do torneio

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: