As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jogaços na Copa do Brasil

miltonpazzi

21 de maio de 2009 | 00h00

Corinthians x Vasco e Internacional x Coritiba, ou São Paulo x Rio e Rio Grande do Sul x Paraná, duelos que prometem muito nas semifinais da Copa do Brasil. Decisão entre times que estão mostrando bastante força na temporada 2009 e que chegam com justiça à reta final.

No jogo do Maracanã, o Corinthians poderia ter vencido, pelo brilhante futebol do primeiro tempo, assim como o Fluminense, pela empolgação do segundo tempo. No fim das contas, 2 x 2 justo. Só o lamentável: Carlos Eugênio Símon não ter expulsado os tricolores Fred e Maikon no primeiro tempo.

No Sul, o Internacional fez juz à grande fase nos 2 a 1 contra o Flamengo – que sofreu com excesso de erros em finalizações. E que golaço de Andrezinho na cobrança de falta contra seu ex-clube.

Para o Vasco, o gol tomado logo no começo seria um problema, mas a rápida reação só evitou justamente qualquer dor de cabeça (tinha uma larga vantagem) e o 1 a 1 também ficou de bom tamanho.

Independente da ordem dos jogos, existem favoritos, é difícil não considerar: Corinthians e Internacional. É aguardar para ver.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.