As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Jogador de beisebol dá ippon em fã invasor que entregava flores

Estadão Esportes

01 Outubro 2016 | 16h55

Enquanto Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar geralmente são amigáveis com fãs que invadem os gramados, um jogador de beisebol não gostou nenhum pouco da atitude de um torcedor. Angel Pagan, jogador do San Francisco Giants, da Major League Baseball (MLB), deu um ippon em um intruso que entregava flores aos jogadores e ajudou os seguranças a retirá-lo do gramado.

“Estava tentando proteger a mim e a meus companheiros. Ele estava chegando perto dos meus colegas. Ele estava entregando uma flor para cada um de nós e pensei: ‘venha até mim’. Iriam demorar para tirá-lo de campo, e nosso arremessador (Madson Bumgarner) estava fazendo uma ótima partida. Apenas queria que o jogo seguisse”, explicou o porto-riquenho. A cena foi gravada por diversos fãs presentes no AT&T Park, estádio da franquia de San Francisco.

The @SFGiants' #AngelPagan tackled a fan that ran out onto the field! 👀👊 #WSHH

A video posted by WorldstarHipHop (@worldstar) on

A partida, diante do maior rival Los Angeles Dodgers, foi a antepenúltima dos Giants neste temporada, que ainda lutam por uma vaga aos playoffs. Ao final da noite, San Francisco venceu o clássico por 9 a 3, com grande ajuda de Bumgarner, por sinal.

“Não sabemos o que essas pessoas podem ter na mão”, respondeu Bruce Bochy, técnico dos Giants. “Gostaria que Angel ficasse longe. Nunca se sabe o que pode acontecer, um jogador se machucar na tentativa de ajudar. Mas esse é Angel. Ele iria ajudar na causa”, completou.

Crazy #Dodgers fan, tackled by #AngelPagan at the @sfgiants game tonight.

A video posted by Christian Pizzirani (@brunojohn) on