Astro de futebol vira tiete na final da NBA
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Astro de futebol vira tiete na final da NBA

miltonpazzi

15 de junho de 2009 | 05h03

Acompanhe aqui a cobertura completa das finais da NBA!ORLANDO * – A tietagem na NBA é conhecida. Após a conquista do título da NBA pelos Lakers, jornalistas aproveitaram para celebrar o título no vestiário, tirar fotos e quebrar o protocolo estipulado pela liga, pedindo autógrafos e fotos com os atletas.

Del Piero junto com um jornalista italianoBem, até aí, isso era esperado por tudo o que uma final de NBA engloba. A minha surpresa, no entanto, esta num pequeno italiano, de pulôver na tórrida Flórida (fazia mais de 30.º C no horário do jogo), que chamou minha atenção.

Olhei uma vez e neguei. Olhei a segunda e não tive mais dúvidas. O italiano que estava atrás de uma oportunidade de conversar com os jogadores dos Lakers era o jogador da Juventus, Del Piero. Meio sem jeito, o jogador de futebol foi percebido e passou de mero fã para ídolo, pelo menos para o jogador Adam Morrison (sim, este atleta é campeão da NBA, acreditem), dos Lakers. Morrison pediu para tirar fotos com Del Piero, dizendo que era fá de carteirinha. O italiano atendeu ao pedido e tirou a foto.

* Enviado especial do ‘estadao.com.br’ aos Estados Unidos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: