PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Juazeirense x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação das equipes

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em partida válida pela Copa do Brasil

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Palmeiras e Juazeirenze entram em campo nesta quarta-feira, às 19h, pela partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado na Arena Barueri, o alviverde venceu por 2 a 1 e saiu na frente no confronto direto e precisa de um empate para se classificar.

O jogo acontecerá no Estádio do Café, em Londrina. A Juazeirense, clube do interior da Bahia, decidiu vender seu mando de campo, para receber mais torcedores e pagantes.

Juazeirense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil. Foto: Arte/Estadão

PUBLICIDADE

Para o confronto, Abel Ferreira terá dois importantes desfalques na equipe titular. Piquerez, com lesão na coxa direita, e Wesley, com covid, não viajam para Londrina e já iniciaram recuperação. Com isso, o Palmeiras deve ir com novidades para a escalação inicial.

ONDE ASSISTIR

Juazeirense x Palmeiras terá transmissão no SporTV (TV Fechada) e no Premiere (pay-per-view). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Publicidade

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina-PR.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Werndell e Daniel; Waguinho, Patrick, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian. Técnico: Barbosinha.
  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino (Fabinho), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gabriel Veron e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Publicidade

No último confronto entre as equipes, pela partida de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu por 2 a 1 e saiu na frente no agregado. Antes de enfrentar o alviverde, a Juazeirense eliminou o Vasco nos pênaltis, após um empate em 1 a 1, pela segunda rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.