PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Liverpool x Manchester United: onde assistir, horário e escalação das equipes

Times fazem clássico pelo Campeonato Inglês nesta terça-feira, 19, em Anfield Road

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na reta final do Campeonato Inglês, Liverpool e Manchester United fazem jogo decisivo nesta terça-feira, em Anfield Road, em partida atrasada da 30ª rodada da competição. O time de Salah e Mané está na segunda posição, com 73 pontos, um a menos que o líder City, e precisa vencer para seguir sonhando com o título. Já o time de Cristiano Ronaldo, que não joga por causa da perda do filho recém-nascido, necessita da vitória para seguir na cola do Tottenham na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Liverpool e Manchester United se enfrentam pelo Campeonato Inglês. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Liverpool x Manchester United terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e pelo Star+ (streaming). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.
  • Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Telles; Matic e Pogba; Elanga, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford. Técnico: Ralf Rangnick.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Liverpool vem de empate por 2 a 2 em grande jogo com o Manchester City, fora de casa. O manchester United vem de vitória por 3 a 2 sobre o Norwich, em casa, com direito a três gols de Cristiano Ronaldo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.