Macaé x Fluminense: onde assistir ao vivo, escalação e horário
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Macaé x Fluminense: onde assistir ao vivo, escalação e horário

Jogo acontece nesta quinta-feira e é válido pelo Campeonato Carioca

Daniel Batista

01 de julho de 2020 | 10h15

O Fluminense visita o Macaé nesta quinta-feira, às 17h30, em Bacaxá, pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida não terá  transmissão na TV.

Onde assistir Macaé x Fluminense?

A partida teria transmissão pelo canal Premiere, mas nesta quinta-feira, a Rede Globo anunciou que o contrato com a Federação Carioca foi rompido, após a exibição da partida entre Flamengo x Boavista pela FlaTV. Em razão disso, a emissora não irá transmitir mais jogos do Estadual. Por enquanto, não haverá transmissão do jogo na TV. A opção é acompanhar em tempo real pelo Estadão ou em rádios.

Horário de Macaé x Fluminense

A partida acontecerá às 17h30 desta quinta-feira.

Escalação de Macaé x Fluminense

  • Macaé: Jonathan, Filipe Formiga, Anderson, André Ribeiro e Maranhão; Wagner Carioca, Kaique, Anderson Canhoto e Richard; Jones e Alexandro
  • Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Orinho; Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Fred
Macaé x Fluminense: transmissão e escalações

Macaé x Fluminense: transmissão e escalações. Foto: Arte/Estadão

O Fluminense entra na rodada como líder do Grupo B com nove pontos e depende apenas de suas forças para se classificar. O Flu se garante na semifinal da Taça Rio com um empate, mas, se vencer, assegura também a primeira colocação, sem depender de outros resultados. Já o Macaé, com apenas três pontos, não tem chance de se classificar.

Na rodada passada, os dois times perderam. O Fluminense foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 0, em partida disputada no Maracanã. Já o Macaé levou de 3 a 1 do Vasco, em São Januário.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: