Foto do(a) blog

O blog de esportes do Estadão

Manchester United x Villarreal: onde assistir, horário e escalação das equipes

Após revés, equipe inglesa deposita as fichas em Cristiano Ronaldo para se recuperar na Liga dos Campeões

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após estrear com derrota, o Manchester United recebe o Villarreal nesta quarta-feira, em Old Trafford, pela Liga dos Campeões. O jogo, válido pela 2ª rodada do Grupo F, acontece às 16h. O time inglês aposta na boa fase de Cristiano Ronaldo para conseguir sua primeira vitória no torneio, em jogo que marca o reencontro das equipes após a final da Liga Europa, vencida pelos espanhóis em maio.

Manchester United e Villarreal se enfrentam pela Liga dos Campeões. Foto: Arte/Estadão

ONDE ASSISTIR

Manchester United x Villarreal terá transmissão ao vivo para todo o Brasil na TV fechada pela TNT, e no streaming pela HBO Max. O Estadão acompanha a partida em tempo real.

HORÁRIO E LOCAL

PUBLICIDADE

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Old Trafford, em Manchester-ING.

Publicidade

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

  • Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelöf, Varane e Alex Telles; McTominay, Fred, Greenwood, Bruno Fernandes e Pogba; Cristiano Ronaldo. Adriano Técnico: Ole Gunnar Solskjaer.
  • Villarreal: Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Dani Parejo, Capoue e Manu Trigueros; Danjuma, Paco Alcácer e Moi Gómez. Técnico: Unai Emery.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Na primeira rodada, o United foi surpreendido e perdeu de virada para o Young Boys, por 2 a 1, na Suíça. Já o Villarreal empatou por 2 a 2 com a Atalanta, em casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.